sexta-feira, 1 de março de 2013

PES 2013: Mercurial Vapor 8 PES Boleiros Edition - Branco, Azul

Postado por José Augusto Mesquita na sexta-feira, 1 de março de 2013  | Nenhum comentário

Iaew galera, demorei mais voltei, eu estava com meu notebook com defeitos na placa de video, agora ele tá bom denovo, tá ai minha primeira chuteira pra PES 2013, muito feliz por está de volta ao trabalho com novas chuteiras pra voçês que visitam meu site, obrigado por continuarem visitando meu site.... #TamoJunto Feita por: J.Augusto

Download 4shared

Sobre José Augusto

Bootmaker, Piauiense, 17 anos, Flamenguista e Madridista de coração, sempre gostei de chuteiras, tanto é que edito desde 2010, faço parte da equipe Pes Boleiros...

0 comentários:

    Receba nossas atualizações em seu email, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo e clique em confirmar...

Nossa página no Facebook

Selecione seu idioma

Nº de Visitas


Blogger template. Chuteiras PES 1.0 por Blogger.
back to top