terça-feira, 5 de março de 2013

PES 2013: Bootpack (81 boots) - Boleiros Elite 2013 1.0

Postado por José Augusto Mesquita na terça-feira, 5 de março de 2013  | 6 comentários


Iaew galera, tá ai meu primeiro bootpack pra PES 2013, demorou mais ficou perfeito, adicionei varias chuteiras que ainda irão lançar, esse bootpack tá atualizado até o dia 30/04/2013, até lá eu lançarei um novo bootpack.... espero que gostem, fiz com todo prazer pra vocês...

* Bootpack feito por J.Augusto
* Chuteiras em Full HD
* Prévias corretas
* Nomes corretos
* Logomarcas Corretas
* 5 chuteiras feitas por mim, e 76 chuteiras feitas pelos melhores bootmakers do momento
* Em breve eu lançarei mais um bootpack o Boleiros Elite 2.0



(Instalação do Bootpack)
Basta extrair e copiar pro Kitserver, que geralmente fica aqui> C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013/Kitserver/img

facebook.com/pesboleiros

facebook.com/j.augusto17

www.pesboleiros.com


Download 4shared

Sobre José Augusto

Bootmaker, Piauiense, 17 anos, Flamenguista e Madridista de coração, sempre gostei de chuteiras, tanto é que edito desde 2010, faço parte da equipe Pes Boleiros...

6 comentários:

  1. cara, ta dando erro quando tento entrar no jogo. me ajuda ae. o meu kitserver é o mais novo mas ja tinha um bootpack seu e tava de boas mas ai botei esse e agr nao entra mais no jogo

    ResponderExcluir
  2. acho que deve ter algum arquivo corrompido /: da uma luz ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iaew parça! eu naum axo que seja meu bootpack porque eu jogo meu PES com ele, e nunca deu erro... deve ser algo que você colocou no seu kitserver recentemente... se naum tiver sido isso... tenta desintalar o kitserver e instalar denovo! que dar certo!

      :D

      Excluir
  3. Pow cara Tem como vc fazer esse Pack ae pros Pes 2012 ?

    ResponderExcluir
  4. é em HD ? pq as q baixo em HD ficam sempre com uma aparência extranha!

    ResponderExcluir
  5. Fala mano, você ainda cria chuteiras para PES13?

    ResponderExcluir

    Receba nossas atualizações em seu email, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo e clique em confirmar...

Nossa página no Facebook

Selecione seu idioma

Nº de Visitas


Blogger template. Chuteiras PES 1.0 por Blogger.
back to top