sábado, 30 de junho de 2012

PES 2012: Mercurial Vapor Superfly III - White, Eletricity, Blue

Postado por José Augusto Mesquita na sábado, 30 de junho de 2012  | 5 comentários

Previa 2
Iaew galera... aqui está mais um resultado do meu trabalho... ficou linda essa Chuteira... com cores que eu acho que vem nessa temporada que entra agora 12/13, Baixar e se Gostar Comenta!!!

Download 4shared

Sobre José Augusto

Bootmaker, Piauiense, 17 anos, Flamenguista e Madridista de coração, sempre gostei de chuteiras, tanto é que edito desde 2010, faço parte da equipe Pes Boleiros...

5 comentários:

  1. Olá! Muito bom o seu blog! Mas estou a procura de uma Adidas Mercurial de verdade. Me recomenda alguma loja de esportes para comprar?

    Encontrei um modelo da chuteira na loja da Paquetá Esportes. Já comprou no site, recomenda?

    http://www.paquetaesportes.com.br/calcados/chuteira-de-campo/

    Se puder dar uma dica de sites de compra ou de uma outra chuteira barata para comprar, agradeço. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Iaew Parceiro.. Blz?!!

    Eu naum comprei ainda na Paqueta Esportes... eu recomendo vç comprar ou na Netshoes ou na Centauro... pq eu comprei 2 chuteiras na Netshoes e uma chuteira na Centauro, e a entrega da netshoes é a melhor em 2 dias sua chuteira chega, Mas pelo visto Paquetá Esportes tbm é confiavél... e barato tbm...

    Espero ter ajudado... J.Augusto - ADM Chuteiras PES 2012

    ResponderExcluir
  3. eae mlk essas chuteira é muito loka!
    tem como vc fazer essas duas chuteiras

    http://www.soccerbible.com/news/football-boots/archive/2012/08/06/adidas-f50-adizero-micoach-football-boots-silver-red.aspx

    http://www.soccerbible.com/news/football-boots/archive/2012/07/25/nike-tiempo-legend-iv-football-boots-black-red.aspx

    blz flw!

    ResponderExcluir
  4. como q faz para estala eu nao sei :/

    ResponderExcluir
  5. eai blz eu posso copiar uma postagem tua pra mim colocar no meu blog

    ResponderExcluir

    Receba nossas atualizações em seu email, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo e clique em confirmar...

Nossa página no Facebook

Selecione seu idioma

Nº de Visitas


Blogger template. Chuteiras PES 1.0 por Blogger.
back to top